About Me

My photo
Aguas de Moura, Setubal, Portugal
Como enfermeiro veterinário qualificado no Reino Unido e dono de alguns gatos ao longo dos anos, tive a necessidade de recorrer como cliente a serviços desta natureza, o que me motiva a criar o serviço de qualidade que desejamos para os nossos queridos animais de estimação enquanto de férias, sem qualquer preocupação sobre o seu bem estar.

Friday, November 16, 2012

Lodges


Temos recebido algumas perguntas sobre o acesso aos alojamentos. Na foto a porta de acesso foi deixada aberta (no lado esquerdo da figura). Em cada alojamento a entrada é feita por esta porta, que é imediatamente fechada antes de se abrir uma segunda porta interior, onde os gatos ficam.

Uma terceira porta, a frontal, é um acesso falso, pois está protegida por uma forte rede fixa para segurança dos gatos. Esta abertura foi pensada para que os gatos estejam protegidos no interior mas tenham a sensação que estão no exterior e possam usufruir da luz directa do sol, sem haver o risco de fuga.

O jardim está em construção e ainda requer algum trabalho, mas muitas jovens plantas já estão a florescer com todo o vigor.

No comments:

Post a Comment